Acontecerá no dia 13 de setembro mais uma mobilização dos servidores de segurança pública de Minas Gerais. Onde, o objetivo é exigir que o Governador do Estado conceda a reposição das perdas inflacionárias e retorne o pagamento integral para o 5° dia útil ( os vencimentos de todo funcionalismo estão sendo parcelados desde janeiro de 2016). Os agentes de segurança estão reivindicando desde março deste ano, por causa do parcelamento dos vencimentos de mais de 157 mil servidores,no qual o governo alega não ter verba para realizar o pagamento integral.

Hoje a classe dos agentes de segurança pública lutam por melhores condições na qualidade do serviço prestado e por melhorias dos salários. A mobolização é uma luta pela garantia dos direitos e conquistas garantidas ao longo do tempo. A mobilização acontecerá no dia 13 de setembro às 13hs na praça da Liberdade. Os servidores contam com a ajuda da população para apoiarem a causa da qual lutam