O Portal dos Sindicatos

O nosso portal surgiu devido a grande necessidade de comunicação entre diretorias e filiados das diversas categorias sindicais. Vivemos em um momento em que a comunicação virtual se torna o maior meio de informação do mundo. Por isso estamos oferendo, com exclusividade, a oportunidade de que cada Sindicato tenha uma conta personalizada em nosso portal, com login e senha, onde cada entidade filiada ao portal irá produzir seu próprio conteúdo, contando com uma assessoria de marketing e jornalística. Com isso, integraremos todas as entidades em um só portal. Isso faz com que o numero de acesso seja triplicado, uma vez que cada Sindicato atrairá seu publico para o site.

Missão, Visão, Valores e Qualidade.

Política da Qualidade:

O Portal dos Sindicatos se compromete na qualidade de informação e na imparcialidade em suas notícias, levando conhecimento a todo o ESTADO DE MINAS GERAIS e para todo o Brasil, atuando de forma a oferecer a seus internautas um serviço ágil e de qualidade através do seu noticiário e acompanhando a inovação tecnológica para a melhoria contínua de seus processos.

Objetivos da Qualidade:

• Contribuir para a disseminação da informação.
• Oferecer serviços de qualidade aos filiados.
• Ser referência regional no serviço de informação e marketing.
• Acompanhar a evolução tecnológica para melhorar continuamente os processos de trabalho.

Missão:

Executar e administra no ESTADO DE MINAS GERAIS e no Brasil, os serviços próprios de informação online e impressa, contribuindo para a geração de informação e de ideias em tempo real.

Visão:

Ser o melhor portal de notícias do ESTADO DE MINAS GERAIS e do Brasil, buscando a excelência na prestação dos serviços de informação e marketing.

Valores:

• Comprometimento: atuar com eficiência, qualidade, agilidade e segurança jurídica na prestação de seus serviços.
• Ética: agir com integridade e imparcialidade em todas as ações e relações.
• Satisfação: Divulgação da informação com rapidez, qualidade e cortesia; elevando, ao máximo, a satisfação dos internautas.
• Inovação: busca de novas soluções técnico-operacionais.
• Orgulho Institucional: sentir-se realizado em fazer parte da instituição.
• Qualidade: buscar grau máximo de qualidade na execução de rotinas e procedimentos.